A BMW registrou seu melhor primeiro trimestre na China, onde as vendas aumentaram 97,3% anualmente com 229.748 unidades das marcas de BMW e Mini vendidos, anunciou a montadora alemã.
As vendas nos primeiros três meses de 2021 na China até \”excederam as altas entregas pré-crise no primeiro trimestre de 2019\”, observou a BMW. O número de veículos vendidos na China no primeiro trimestre foi quase tão alto quanto na Europa como um todo.
Na Ásia, a montadora alemã vendeu 286.968 unidades de BMW e Mini no primeiro trimestre, um aumento de 76,4% com relação ao ano anterior.
Nos Estados Unidos, a BMW foi capaz de \”continuar seu forte quarto trimestre de 2020\”, já que as vendas aumentaram 20,1%, para um total de 77.718 veículos de BMW e Mini vendidos nos primeiros três meses.
No geral, a BMW entregou um total de 636.606 unidades de BMW, MINI e Rolls-Royce aos clientes no primeiro trimestre, um aumento de 33,5% em relação ao ano anterior, atingindo um \”novo recorde histórico para o primeiro trimestre\”.
\”Este recorde histórico nas vendas destaca nossas ambiciosas metas de crescimento para o ano\”, disse Pieter Nota, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável por Cliente, Marcas e Vendas.
Fonte: DW