Swarovski inaugura PopUp Store inédita no Brasil

A unidade funcionará durante todo o mês de outubro na multimarcas NK

A Swarovski, empresa multinacional do segmento de joias, inaugurou de maneira inédita uma PopUp Store no Brasil, que está localizada na multimarcas NK, em São Paulo. O espaço também marca a comemoração dos 25 anos da label Natalia Klein e funcionará entre os dias 4 de outubro e 1 de novembro.

“Com esse projeto, apresentamos uma experiência imersiva da Swarovski para os clientes nk, tanto com os nossos acessórios que se tornaram hoje objeto de desejo absoluto, quanto com a possibilidade de customizar designs exclusivos da nk com o toque de diversão e brilho dos nossos cristais”, destacou Carla Assumpção, diretora-geral da Swarovski Crystal Business Brasil, Chile e Argentina.

Na loja estarão disponíveis as Collections I, II, III, IV da Swarovski, com peças especiais desenvolvidas por Giovanna Engelbert, desde que assumiu a liderança criativa da marca. Entre os destaques do portfólio estão as peças pertencentes a linha Hyperbola, inspiradas em padrões matemáticos.

Além dessas coleções, também estarão presentes os itens da linha Millenia, que conta com cristais em lapidação octagonal de dimensões com diversos tons. A variedade permite que as peças sejam conectadas para formar colares ou pulseiras multicoloridas.

“As coleções da Swarovski com criação da diretora Giovanna Engelbert foram editadas especialmente pelo time de curadoria da nk para compor nossos looks. É um combo perfeito entre a sofisticação dos brilhos dos cristais Swarovski com o coolness da NK”, comentou Natalie Klein, CIO (Chief Inspiration Officer) da NK.

Foto: Divulgação

As peças próprias da nk, como camisetas e jeans, poderão ser customizadas com constelações e signos do zodíaco em cristais Swarovski. Cada constelação é trabalhada em tons que remetem a simbologia do signo, sendo acompanhados por um card em formato de Tarot com informações relacionadas a ele. Os cristais aplicados nas peças possuem lapidação exclusiva e são patenteadas pela marca.

Fonte: Mercado & Consumo

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