Nice recebe a mais alta pontuação para caso de Automação Assistida no Relatório do Gartner® para RPA

Nice RPA também foi classificada entre as 5 primeiras soluções para o caso de uso de Automação Autônoma

Por Luciana Abritta / DFreire

A Nice (Nasdaq: Nice) recebeu a pontuação mais alta para uso de Automação Assistida no relatório de pesquisa  Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner para 2022. A empresa também se classificou entre as 5 primeiras para o caso de uso de Automação Autônoma.

A Nice acredita que sua classificação é influenciada pela Neva (Nice Employee Virtual Attendant), assistente pessoal do agente com recursos integrados para análise de fala em tempo real. A Neva permite a otimização inteligente de processos enquanto libera o potencial dos funcionários para garantir experiências excepcionais aos clientes. A solução de descoberta de automação, com a ferramenta “automação em um clique”, também é muito apreciada pelas empresas de Contact Center.

O reconhecimento no relatório Capacidades Críticas para Automação Robótica de Processos (RPA) do Gartner junta-se aos reconhecimentos anteriores da Nice, este ano, como o único fornecedor nomeado Líder pelo Gartner em ambos os relatórios Quadrante Mágico para RPA e CCaaS Contact Center as a Service).

“Estamos muito satisfeitos por ter a pontuação mais alta em uso de Automação Assistida no relatório do Gartner. Acreditamos que a menção reflete nosso compromisso em impulsionar a experiência sem atrito do cliente para um próximo nível. Os consumidores digitais de hoje esperam mais e apenas as organizações que utilizam recursos digitais e de IA, como a RPA, continuarão liderando no futuro”, diz Barry Cooper, Presidente da Divisão de CX da Nice.

Clique aqui para acesso gratuito ao relatório completo.

Sobre a Nice

Com o Nice (Nasdaq: Nice), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a Nice é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a Nice para transformar – e elevar – cada interação com o cliente.

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