A TecToy vai expor suas soluções para meios de pagamento e automação comercial na Autocom 2023, que começa hoje e segue até 30 de março, no Expo Center Norte. Com dois estandes, a empresa de tecnologia vai levar à feira quiosques de autoatendimento, PDVs compactos com design ergonômico e tecnológico e linhas industriais como coletores de dados e tablets.
Os lançamentos dos produtos serão feitos, nesta terça-feira (28), pelo CEO da operação de meios de pagamentos da TecToy, Tiago Cabral. “Neste ano, a TecToy busca apresentar na prática como equipamentos de alto valor agregado podem auxiliar em diversos nichos do comércio. Além disso, eles possuem apoio completo para despacho de pedidos, delivery, controle de pedidos, bem como soluções integradas para o controle administrativo dos estabelecimentos”, afirma.
Cabral destaca que os equipamentos possuem as tecnologias exigidas pelo mercado e são focados no comércio 4.0 e em entregar a melhor experiências para os clientes em estabelecimentos comerciais.
A empresa levará também os produtos eletrônicos tradicionais da marca como vídeogames, caixas de som e a linha de informática. “Os visitantes que se interessarem por nossas soluções para o varejo, poderão sair da feira já com os produtos em mãos”, afirma.
TecToy 360º
Além dos estandes, a TecToy participará de palestras e painéis no Centro de Convenções. Mediado por Aiana Freitas, editora-chefe da Mercado&Consumo, o painel “A união do ecossistema: Meios de pagamentos e automação comercial”, neste dia 28, contará com a participação de Carlos Malafaia, diretor de tecnologia da Banrisul Pagamentos; Wagner Silva, superintendente de Produtos da Cielo; Ricardo Rosemberg, superintendente do Banco Safra.
A programação de hoje também contará com a presença de Augusto Lins, presidente da Stone; Mayra Borges, VP de novos negócios da GetNet; e Ângelo Aguiar, diretor de produtos da PagSeguro.
“Informações sobre o mercado são sempre essenciais, independente do ramo de atuação. Para as palestras e painéis, contaremos com profissionais que possuem expertise e know how em automação comercial e meios de pagamento de forma que agregue conhecimento aos visitantes da feira”, diz Cabral.
Fonte: Mercado&Consumo