O diretor financeiro do Grupo Bemol, economista Denis Minev, que no período de 2007 a 2010 foi secretário de Planejamento do Estado do Amazonas, fala nesta entrevista exclusiva à Revista PIM Amazônia sobre a gestão pública no Brasil e no Amazonas, fazendo um paralelo de como seriam as políticas públicas se nos últimos 30 anos tivessem sido administrados por gestores eficientes.
Além da experiência pessoal na iniciativa pública e privada, Minev destaca iniciativas governamentais, localmente, que deram certo por um período, inclusive na área de educação, e admite que as práticas de boa gestão podem começar do zero, para obter a própria experiência, ou replicadas de outros modelos inovadores desde que sejam aplicadas as ferramenta corretas.
O dirigente considera o treinamento fundamental, tanto no governo como nas empresas. Confira a entrevista na íntegra nesta edição.
Para ver a matéria completa compre agora a sua edição da Revista PIM Amazônia, ou faça sua assinatura digital e leia agora mesmo.