Great Place to Work divulga Melhores Empresas de 2020

O ano de 2020 certamente vai ser lembrado como um dos mais desafiadores. Tivemos que nos adaptar a várias mudanças, desenvolver novos hábitos e competências.

As formas conhecidas de se trabalhar e de se fazer negócio tiveram que ser reinventadas. Muitas empresas precisaram fechar as portas, outras surgiram diante de uma realidade antes nunca imaginada.

Mesmo com todas as dificuldades, muitas companhias mantiveram-se firmes em seus objetivos, arregaçaram as mangas e continuaram seguindo em frente, mantendo boas práticas de recursos humanos, motivando e reconhecendo seus colaboradores como parte fundamental de seu sucesso.

Neste sentido, o Great Place To Work divulgou o ranking com as Melhores Empresas para Trabalhar na região Norte em 2020. Nesta edição não foi realizada a tradicional festa de premiação que ocorre todos os anos em virtude da pandemia de Covid-19

O ranking do Great Place To Work – Norte está em sua 4ª edição e propaga a cultura de valorizar as pessoas no ambiente empresarial. “Nosso objetivo maior é aproximar pessoas e deixá-las satisfeitas. À medida que transformo organizações em prol desse objetivo, elas produzem muito mais e melhor. Esse é o nosso norte”, diz Matheus Agrícola, consultor do GPTW Brasil.

Confira abaixo as 15 Melhores Empresas para Trabalhar na região Norte em 2020:

1º lugar : LABORATÓRIO SABIN (AM)

2º lugar: CERAS JOHNSON (AM)

3º lugar: ENERGISA (TO)

4º lugar: PORTO VELHO SHOPPING (RO)

5º lugar: MÉLIUZ (AM)

6º lugar: LITE-ON (AM)

7º lugar: SICOOB CREDIP (RO)

8º lugar: MINERAÇÃO RIO DO NORTE (PA)

9º lugar: SICOOB CENTRO (RO)

10º lugar: SICOOB UNIRONDÔNIA (RO)

11º lugar: INTELBRAS (AM)

12º lugar: DISTRIBUIDORA EQUADOR (AM)

13º lugar: ANDRADE GC ADVOGADOS (AM)

14º lugar: SUPER GASBRAS (PA)

15º lugar: RD ENGENHARIA (AM)

Mais informações sobre a pesquisa, a ficha das empresas premiadas, o ranking completo e muito mais você confere na edição de janeiro da Revista PIM Amazônia, que será publicada no próximo mês.

Entrevistas

Rolar para cima