Equilibrar papéis foi uma conquista do tempo

A maternidade e a preocupação com o lar não impedem as mulheres, acostumadas à realização de multitarefas em seu cotidiano, de ganhar espaço no mundo corporativo. O percentual é ainda pequeno no Brasil. No Polo Industrial de Manaus (PIM), menor ainda.

\"Entrevista\"A maternidade e a preocupação com o lar não impedem as mulheres, acostumadas à realização de multitarefas em seu cotidiano, de ganhar espaço no mundo corporativo. O percentual é ainda pequeno no Brasil. No Polo Industrial de Manaus (PIM), menor ainda.

Mas, as que conseguiram galgar degraus nessa direção foram bem sucedidas. A diretora corporativa do Grupo Entec, Luciana Longhi, é uma das poucas mulheres no Amazonas a fazer parte desse seleto grupo. Formada em Arquitetura, a executiva resolveu deixar as artes de lado e arregaçar as mangas para ajudar a comandar a empresa de sua família – atuante em segmento normalmente dirigido por homens. Nesta entrevista concedida com exclusividade à Revista PIM Amazônia, Luciana Longhi fala sobre sua trajetória profissional…

Para ver a matéria completa garanta esta edição da Revista PIM Amazônia, ou faça sua assinatura.

Entrevistas

Rolar para cima