Fiepa apresenta potencial de negócios da Amazônia na Expo-Dubai

O presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, e o vice-presidente Nilson Azevedo, cumprem agenda em Dubai, onde participam de missão da Confederação Nacional da Indústria (CNI), formada por empresários brasileiros. Na segunda-feira (15) eles participaram do Invest in Brazil Fórum, organizado pela Apex Brasil, para apresentar o país e mostrar as potencialidades de negócios para investidores estrangeiros.

A abertura do evento teve a presença do presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Economia, Paulo Guedes, além de outros ministros do governo brasileiro.

Também durante os dias de evento foi apresentado o potencial sustentável do Estado do Pará, quando o presidente José Conrado Santos e o vice-presidente Nilson Azevedo tiveram a oportunidade de demonstrar que as indústrias de base florestal trabalham dentro das normas ambientais, com foco em reflorestamento dentro dos preceitos da sustentabilidade, bem como os demais segmentos produtivos, o que os deixam plenamente aptos a competitividade internacional.

*Informações Assessoria de Imprensa Fiepa
Foto: Divulgação

Deixe um comentário