Nova marca do Grupo Stefanini, Singulahr entra no mercado para auxiliar os serviços da área de Recursos Humanos

HR tech engloba serviços e soluções que simplificam a jornada de trabalho do colaborador e auxilia na gestão de pessoas e na transformação digital do RH

Grupo Stefanini anuncia o lançamento de sua HR tech, batizada de Singulahr, que traz o conceito de Human Resources em sua nomenclatura. A venture do Grupo assume a frente de negócios de soluções digitais focadas em serviços e ofertas para atender às áreas de Recursos Humanos de grandes, pequenas e médias empresas, agilizando e tornando mais eficiente a operação, além desimplificar a jornada de trabalho do colaborador.

Ancorada pela tradição e referência de soluções digitais e inovadoras do Grupo Stefanini, a Singulahr torna-se um novo braço direcionado para a área de negócios com foco em Recursos Humanos, que cuida essencialmente da gestão de pessoas. O propósito da nova marca da multinacional brasileira é auxiliar seus clientes a levar a transformação digital para esse importante setor de RH.

Atualmente, uma das grandes preocupações de executivos RH é como atravessar esse movimento de mudança que vem acontecendo no mundo corporativo. Trabalho remoto, tendências da ressignificação, demissão voluntária, novo propósito do colaborador dentro da empresa, marca empregadora, atração de talentos, turnover são alguns temas que povoam o imaginário do universo das corporações.

A Singulahr chega com a missão de auxiliar as empresas a enfrentar os desafios desses novos dias com a experiência e conhecimento sólido adquirido, aliados à tecnologia, tendo a TI como uma aceleradora dos processos e para que os clientes possam se posicionar melhor nesse novo mundo do trabalho.

“A adoção da nova denominação traduz o significado de singularidade que queremos levar aos nossos clientes e seus colaboradores, com uma conexão única, direta e amigável para as companhias que precisam desse dinamismo e agilidade. É esse conceito e dimensão que levamos com nossas soluções para facilitar o dia a dia de todos os envolvidos e beneficiados, com pessoas mais engajadas, atuando e entregando o melhor serviço, melhor experiência e o melhor produto”, afirma Kleber Martins de Souza, head de Digital Business da Singulahr.

A nova marca atua com serviços pioneiros como, por exemplo, registro de ponto eletrônico com certificação digital, que oferece há mais de 10 anos a tecnologia em nuvem, que substitui o uso do relógio de ponto físico por um sistema totalmente digital e com os dados certificados pelo ICP-Brasil, mantendo segurança operacional e jurídica, mobilidade, integridade dos dados e plena integração com a área de TI.

Outra solução de destaque é a Sophie, uma assistente virtual que traz mais praticidade e agilidade no atendimento aos colaboradores das empresas, deixando mais espaço para que o RH cuide de assuntos mais estratégicos ligados ao desenvolvimento das pessoas.

“Nossas soluções otimizam as rotinas dos RHs das empresas, que incluem o desenvolvimento de alguns softwares para atividades como onboarding digital (admissão), automatização de recrutamento e seleção, gestão de ponto e frequência, avaliação de desempenho e plataforma de treinamentos e, por fim, implementa o uso da inteligência artificial aliada ao chatbot e aplicada ao atendimento aos colaboradores”, destaca Bruno Mondin, vice-presidente de Ventures da Stefanini.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é um grupo global de origem brasileira com 35 anos de atuação no mercado de tecnologia, com foco em auxiliar os clientes no processo de transformação digital em seus negócios. Com o propósito de “Cocriar soluções para um futuro melhor”, o grupo vem sendo reconhecido em várias premiações pelo seu DNA inovador e impacto em resultados. Atua nas seguintes frentes: Consultoria (Tecnologia e Business Agility)Analytics & IABanking & PaymentsCibersegurançaManufatura (Indústria 4.0) e Marketing Digital. Presente em 41 países e com mais de 30 mil funcionários, a Stefanini é apontada como a quinta empresa brasileira mais internacionalizada – a primeira no setor de tecnologia, segundo Ranking da Fundação Dom Cabral (FDC). Para mais informações, clique aqui.

Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios

Publicidade

Últimas Notícias

Noruega anuncia doação de US$ 60 milhões ao Fundo Amazônia

Em reconhecimento aos esforços do Brasil com a redução do desmatamento da Amazônia em 31%, em 2023, a Noruega fará a doação de US$ 60 milhões, cerca de R$ 348 milhões na cotação desta segunda-feira (18), para o Fundo Amazônia. O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro Jonas Gahr Støre, neste domingo (17), durante a Conferência

Leia mais »

Revista PIM Amazônia

Rolar para cima