Suframa zera passivo analítico de PPBs

A Suframa conseguiu neste ano zerar o passivo analítico de Processos Produtivos Básicos (PPBs), cumprindo atualmente prazo inferior aos 120 dias previstos legalmente, e que também está a caminho de zerar o passivo de análises de Relatórios Demonstrativos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I). “São fatos muito importantes para a Autarquia.

“Todas essas conquistas vêm ocorrendo também em um período onde o PIM tem apresentado indicadores econômicos bastante satisfatórios e com uma curva ascendente de geração de empregos”, afirmou o Superintendente da Zona Franca de Manaus, Algacir Polsin.

“É com imensa satisfação que olhamos para todo o trabalho desempenhado e conseguimos enxergar resultados potenciais que impactarão positivamente na qualidade de vida da população regional. Gostaria de reconhecer o trabalho dedicado e competente de todos os integrantes da SUFRAMA e agradecer também o apoio de todas as pessoas e entidades que têm contribuído para a implementação de muitas dessas iniciativas”, complementou.

Fonte: CGCOM/Suframa

Deixe um comentário