TIM inaugura loja-conceito com coworking, ambiente para teste 5G e casa conectada

Megaloja fica no Shopping Morumbi, na zona sul da cidade de São Paulo

Depois de passar por uma reformulação total e um período de soft opening, a unidade da TIM localizada no Morumbi Shopping, na zona sul de São Paulo, se tornou oficialmente o endereço-modelo da operadora em São Paulo. Com todos os serviços-conceito integrados, a inauguração do espaço acontecerá nesta quarta-feira, 20, às 17h, com a presença de influenciadores. O público poderá experimentar todas as novas funcionalidades da loja.

Com aproximadamente 200 m², o espaço é pet friendly, possui ambientes de testes 5G e oferece estações de trabalho conectadas com TIM Live gratuita para o público.

Um diferencial da unidade é a consultoria em tecnologia. O local contará com consultores de atendimento, que serão treinados para esclarecer dúvidas sobre a funcionalidade do produto que o consumidor desejar, compreender a demanda do cliente e ajudá-lo a escolher a melhor opção dentro do portfólio da operadora.

Por meio de óculos Realidade Virtual disponíveis gratuitamente para uso no local, o consumidor também poderá fazer uma imersão no ambiente da Cryptovoxels, explorando a área da loja, área gamer e arena multifuncional da TIM.

\"\"
Espaço Casa Conectada, que simula ambientes de uma residência adaptados ao universo de Internet das Coisas (IOT) – Foto: Divulgação

Espaços diversos

A nova loja-conceito da operadora no Morumbi Shopping conta ainda com espaços como o de Coworking, com estações de trabalho individualizadas e abertas para uso gratuito; Casa Conectada, que simula ambientes de uma residência adaptados ao universo de Internet das Coisas (IOT), por meio de acessórios e serviços comercializados pela TIM; o 5G TIM, para degustação do sinal de última geração, que será lançado em breve na capital paulista; Lounge & Café, para espera ou atendimento no próprio local, com mais conforto; e o Espaço Samsung, montado em parceria com a marca para os clientes experimentarem seus smartphones e acessórios.

O cliente tem acesso a uma prateleira infinita de smartphones, gadgets e outros acessórios. Além das opções físicas, o consumidor terá acesso à plataforma virtual da operadora, podendo adquirir seus produtos de forma online e recebê-los em casa.

A loja-conceito TIM tem ainda um hub dos streamings parceiros dos planos Black: Netflix, HBO Max, Deezer e Ampli. Por meio da parceria com a edtech Ampli, por exemplo, os consumidores poderão realizar testes vocacionais para cursos de graduação. O resultado será enviado instantaneamente para o e-mail e o cliente terá o direito de conferir, por 30 dias, cursos oferecidos pela plataforma.

Fonte: Mercado & Consumo

Publicidade

Últimas Notícias

Revista PIM Amazônia

Rolar para cima